Subjects: PSICOLOGIA CLÍNICA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, DISCRIMINAÇÃO, ESTIMULAÇÃO, HABILIDADES PARA ESCRITA, HABILIDADES PARA LEITURA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Silvia Regina de. Aplicação do modelo de equivalência com procedimento de resposta construída com pais de crianças com dificuldades escolares. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 21 maio 2024.APA
Souza, S. R. de. (2000). Aplicação do modelo de equivalência com procedimento de resposta construída com pais de crianças com dificuldades escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Souza SR de. Aplicação do modelo de equivalência com procedimento de resposta construída com pais de crianças com dificuldades escolares. 2000 ;[citado 2024 maio 21 ]Vancouver
Souza SR de. Aplicação do modelo de equivalência com procedimento de resposta construída com pais de crianças com dificuldades escolares. 2000 ;[citado 2024 maio 21 ]